Apresentação de “A água e a águia” com Mia Couto e Danuta Wojciechowska

“A água e a águia” é o novo livro infantojuvenil fruto da colaboração de Mia Couto com Danuta Wojciechowska, numa edição da Editora Caminho.

 Os dois autores deslocam-se a Castelo Branco no próximo dia 20.novembro, numa iniciativa da Câmara Municipal de Castelo Branco e da Editorial Caminho, com a colaboração da RBE, para realizar três sessões em Agrupamentos de Escolas da cidade e uma apresentação no Cine-Teatro Avenida.

Pela manhã, entre as 11h e as 12h, a ilustradora Danuta Wojciechowska irá estar no auditório do AE Afonso de Paiva, com os alunos das turmas de 3º e 4º anos da EB Afonso de Paiva, em mais um encontro de autor organizado pelas bibliotecas escolares do AE Afonso de Paiva.

 A sessão da tarde, aberta ao público, será realizada às 18h30, no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco. A entrada é gratuita, mas com levantamento obrigatório de bilhete.

 Ainda no âmbito da sua vinda a Castelo Branco para apresentação do livro “A águia e a água”, o escritor Mia Couto irá desenvolver uma oficina sobre o processo criativo de escrita, preferencialmente para professores bibliotecários, professores de língua portuguesa e professores de história, no Foyer do Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco pelas 16h30 no mesmo dia.

 A professora bibliotecária, Carla Nunes

 

Dados adicionais