Festa de Natal do Jardim de Infância e Escola Básica de Sarzedas

No dia 7 de dezembro realizou-se, no salão da Junta de Freguesia de Sarzedas, a Festa de Natal das crianças do Jardim de Infância e da EB1 de Sarzedas. Com espirito natalício para comemorar o Natal, estiveram as famílias e utentes da Santa Casa da Misericórdia. E porque consideramos importante que a festa seja PARA as crianças, os meninos do jardim de infância cantaram apenas duas pequenas canções: “4 Pinheirinhos” e “Brilha, brilha” e as crianças do 1.º Ciclo cantaram “A rena de nariz encarnado”, como gesto de votos de BOAS FESTAS. Posteriormente, alunos da Escola Tecnológica e Profissional Albicastrense (ETEPA), apresentaram a peça Milfins e um breve momento de dança, proporcionando às nossas crianças, e demais presentes, alguns momentos de alegria e boa disposição.

 

O PAI NATAL não faltou à festa, entregando prendas e guloseimas às crianças graças à preciosa colaboração da Junta de Freguesia e de duas senhoras beneméritas, da freguesia. No final da tarde, o convívio continuou à volta da mesa com um apetitoso lanche oferecido pela Junta de Freguesia e com a colaboração dos pais.

 

Resta-nos agradecer à Junta de Freguesia, pela sua preciosa colaboração, assim como à D. Otília Ascensão, à D. Rosa e aos pais pela disponibilidade em ajudar. Agradecemos igualmente à ETEPA e à Câmara Municipal de Castelo Branco pela cedência do transporte para a vinda do grupo de alunos e professores da ETEPA.

 

-----

Mais fotografias em (publicação de 31/12/2017): Facebook Afonso de Paiva

 

Dados adicionais